segunda-feira, 21 de junho de 2010

PERGUNTAS DIFÍCEIS - O QUE É ORGASMO?



Leilany Arruda

é gentem, outra segunda-feira braba, e você ainda em ritmo de final de semana de jogo do Brasil! Mas simbóra trabalhar que nem só de festa vive o brasileiro!

E eu agora sou vendedora de conselhos (essa é minha mais nova ocupação). Minha filha de 13 anos estava explicando para minha filha do meio de 6 anos o que significa ter um blog e aí veio a pérola: _É um site na internet onde a mamãe dá conselhos. Na verdade, se alguém clicar nas propagandas que tem lá no blog ela estará vendendo os conselhos, pois aí o Google dará dinheiro para ela!! Mas a gente não pode clicar, porque o google sabe quando foi alguém daqui de casa que clicou! Achei o máximo! morri de rir.... Aí, na minha próxima declaração de imposto de renda entrará; ocupação: "Vendedora de Conselhos"! Só não sei se precisarei declarar, pois ainda não tive nenhum ganho com isso... então até lá dou os conselhos de graça mesmo!
E seguindo a série de perguntas difíceis (se vc não conhece a série precisará ler esse post antes)

Vamos iniciar com a pergunta mais difícil que já tive que responder por aqui!

Vai imaginando a saia justa. Criança de 7 anos vira para a mãe e pergunta:

_O que é orgasmo?

Perguntei: _onde você ouviu essa palavra? Eu não lembro literalmente a resposta, mas era algo fora do contexto sexual! Aí lembrei que já tinha lido a orientação nesse livro e dei a resposta parecida com a que estava lá e é ela que está aqui.

é um sentimento bom, uma grande alegria que os adultos sentem quando estão com a pessoa que amam. Um sentimento que faz bem para o corpo e para o coração.

E você, como sairia dessa saia justa? Comente aí!!


Leilany tem 34 anos, é Pedagoga, mestre em Educação pela Universidade Federal de São Carlos. Mãe de Laura (13), Sofia (6), Sara e Daniel (1,8). Casada há 15 anos com Marcus. Atua na área da educação há mais de 15 anos, chefiou equipes e atualmente coordena uma casa, o exército de filhos, a empregada, presta assessoria na área de Trabalhos Acadêmicos e escreve para os blogs CRAZY MOM e CitroNelas.

5 comentários:

  1. Minhas queridas!!! Eu não mandei minhas idéias pq realmente p/ esse tipo de pergunta eu não tenho idéia alguma do que dizer...hahahah Saudades e quero ir ve-lás.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Ju, vai aprendendo para responder para a sobrinhada e afilhados, mesmo que só seja só na teoria!!
    Bjs e simbóra logo pra cá!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Puxa vida! Já começou com uma difícil. Não podia ser uma simples "De onde vem os bebês?" Rsrsrsrs
    Sou casada a 1 ano e 8 meses, eu também ainda não tenho filhos e até este momento nunca parei pra pensar em como responderia essa questão acho que diria:
    "Sabe como você desejava ganhar aquela bicicleta? Lembra como você se sentiu quando ganhou? Ficou todo eufórico, felizão(ona) da vida?
    Então, o ... é ... o ... (gloup!) orgasmo é um sentimento semelhante.
    Quando duas pessoas se amam, um amor apaixonado como de namorados, sabe? Eles desejam muito ficar juntos. A vontade é tanta que eles querem se abraçar, se beijar como se um pudesse entrar dentro do outro. Sabe? Aí quando eles finalmente conseguem ficar juntinhos eles sentem uma coisa boa, como você sentiu com a bicicleta, e isso é chamado de orgasmo

    ResponderExcluir
  5. Amei a resposta Keitty,

    Já pode encomendar uma penca de filhos que está aprovada na pergunta mais difícil... daqui pra frente vai ficando mais fácil e vc tira de letra!! kkk
    bjs

    ResponderExcluir